Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

Entregas

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Tortas & Retas.  

 

2. Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos,  Tortas & Retas  disponibiliza o Fale Conosco para receber toda comunicação que o Usuário desejar fazer. Além disso, Tortas & Retas disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Duvidas frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

 

3. Locais atendidos
Tortas & Retas opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em São Paulo e Grande São Paulo. No entanto,  Tortas & Retas não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros estados, países, ou territórios estrangeiros. 


4. Prazos de entrega  
O prazo de entrega será contado a partir da data da aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  

 

5. Horário de entrega e agendamento  
As entregas serão previamente agendadas por e-mail ou telefone.

Horário de entrega:

De segunda-feira a sexta feira, das 09:00 às 19:00 e sábados das 09:00 às 13:00 horas podendo haver variações em casos excepcionais.

 

6. Valor do frete  
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do valor total dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, Tortas & Retas poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.

 

7. Frete Grátis

Para as regiões de Higienópolis, Pacaembu, Perdizes e Pompéia a entrega é grátis. Para as demais regiões a gratuidade da taxa está vinculada ao valor total da compra.

 

8. Condições da entrega  
Tortas & Retas entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original.

 

9. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

1. se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

2. se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

3. se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o Fale Conosco de Tortas & Retas para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

10. Tentativas de entrega  
Tortas & Retas agendará a entrega dos Produtos adquiridos, no prazo/ horário estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, Tortas & Retas  tentará um contato imediato com o Cliente na  tentativa de concluir a entrega. Ainda assim não sendo possível a entrega e por se tratar de produtos perecíveis, o reagendamento deverá ser programado para o próximo dia e será cobrado uma taxa extra de frete.

 

11. Alterações do pedido

Tortas & Retas não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

 

12. Atrasos

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos,  Tortas & Retas fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.


13. Alertas

Tortas & Retas poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

 

 

 

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA6 - 3004351 - 989319491 - 989319491